Confirmado a Volta de Fairy Tail

fairy2

A sexta edição de 2014 da Weekly Shonen Magazine Kodansha está anunciando em 8 de janeiro que a adaptação do anime mangá Fairy Tail de Hiro Mashima vai voltar em abril em Tóquio TV e seus canais relacionados.

Diretor Shinji Ishihira expressou sua alegria em ser capaz de trazer o anime para os fãs na primavera. Ele mencionou que quando haverá uma mudança na equipe para o reinício do anime, eles estão trabalhando para aumentar a qualidade do espetáculo como um todo.

Elenco

Takeuchi está substituindo Aoi Yamamoto como designer de personagens, enquanto Ponte está substituindo Satelight como um dos estúdios de animação da série.

Mashima pediu fãs no início deste ano para esperar até que ele poderia anunciar alguma “boa notícia”, já que a primeira televisão adaptação do anime Fairy Tail terminou. Mashima adicionado no Twitter na época, “Na verdade não é mais ainda. Eu não posso dizer mais do que isso, mas eu espero que você assistir a partida reprise em abril e esperar pelo dia em que eu possa anunciar uma boa notícia. [...] Anime não é o fim. não pare de acreditar. “A série terminou com um cartão de título “To Be Continued”. Mashima mais tarde anunciou que o anime projeto de televisão tinha relançado.

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (2 votes cast)
Confirmado a Volta de Fairy Tail , 5.0 out of 5 based on 2 ratings